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GARANTIA / TROCAS:

Em caso de problemas com seu produto, o mesmo será trocado por um novo caso detecte-se que o problema não foi gerado por manuseio incorreto ou quedas

/ batidas, dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento. Após este prazo, o produto será enviado para assistência especializada.

No caso de jogos (mídias) NÃO TROCAMOS EM HIPÓTESE ALGUMA MÍDIAS AVARIADAS COM RISCOS E MARCAS.

O frete, para devolução ou troca do produto, é por conta do comprador.

Importante: não envie produtos sem antes falar com nosso atendimento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Qualquer pedido poderá ser cancelado em até 7(sete) dias após a data da compra, como previsto no art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11.

Após este prazo somente serão aceitos cancelamentos elas razões previstas no Código de defesa do consumidor:

•art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;

•art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;

•art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta;

•art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc);

Nos demais casos não serão aceitos pedidos de cancelamento.

Devolução da mercadoria:

O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário / depósito ou transferencia: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

PagSeguro: Igualmente ao cartão a devolução é feita por meio de estorno junto ao PagSeguro.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Pagamentos com cartões de crédito são igualmente seguros. Toda a transação segue as mais rígidas normas de segurança e criptografia presentes na internet. Todos os pagamento via cartão são realizados no ambiente seguro da Cielo, isso significa que nem a nossa empresa tem acesso aos dados.